GANHE BRINDE EM TODAS AS COMPRAS

Os procedimentos e devoluções de troca da Ranna Pratas seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) disponível aqui.

Trocas

Caso você não tenha gostado da sua peça você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu pedido, conforme a data de entrega indicada no Código de Rastreio (Correios). Assim que recebermos o produto de volta, ele passará por uma análise de qualidade para verificar se está sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Após a aprovação, entraremos em contato via e-mail ou telefone para finalizar a troca.

Como Solicitar a Troca

Se sua solicitação estiver de acordo com nossa política, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo:
  • Número do pedido:
  • Nome completo da peça ou produto(s) a serem trocados:
  • Foto do produto:
  • Motivo da troca:

Com esses dados, iniciaremos o processo de troca.

Devolução

Caso você nao tenha amado sua compra, você pode solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica, com a tag original e todos os acessórios e/ou brindes. Após recebermos o produto, ele passará por uma análise de qualidade para verificar se está dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Se aprovado, entraremos em contato via e-mail ou telefone para processar o reembolso.

Reembolso

  • Cartão de Crédito: O prazo de ressarcimento pode variar conforme a administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
  • PIX: O prazo é de até 10 dias úteis a partir da data de solicitação e será realizado via PIX conforme os dados fornecidos na solicitação da devolução.

Como Solicitar a Devolução

Se sua solicitação estiver de acordo com nossa política, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo:
  • Número do pedido:
  • Nome completo da peça ou produto(s) a serem devolvidos:
  • Foto do produto:
  • Motivo da devolução:

Com esses dados, iniciaremos o processo de devolução.

Atenção

O produto deve ser encaminhado na embalagem original para que você não tenha custos adicionais. Se você perdeu ou descartou a embalagem original, pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Ranna Pratas não arca com os custos da nova embalagem e não se responsabiliza caso ela esteja fora dos padrões mencionados acima.

Atendimento